Neste período de pandemia, uma das formas de prevenção do novo coronavírus é a higienização das mãos. Porém, esse hábito tão importante acaba deixando nossas mãos um pouco mais ressecadas, reduzindo a hidratação natural da pele.
Por isso, após a lavagem das mãos, é importante o uso de cremes hidratantes, pois ameniza o ressecamento e as agressões do dia a dia.
Veja no vídeo o porque da importância de hidratarmos as mãos e qual creme podemos escolher:
Três dicas de hidratantes para as mãos
Para escolher o melhor hidratante para as suas mãos, além do preço, você deve estar atenta aos ingredientes da fórmula e as necessidades da sua pele e opte sempre por hidratantes hipoalergênicos para evitar qualquer tipo de alergia ou irritação na pele.
1) Natura Ekos Castanha
A linha Ekos da Natura já é sucesso de mercado. Se é sucesso é porque é bom de verdade não é mesmo?!
O creme para as mãos Natura Eko Castanha é ideal para usar ao longo do dia. Tem rápida absorção, promove a nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas e deixa a pele levemente perfumada.
2) Nívea Q10
Os produtos Nivea Q10 possui fórmula que previne o envelhecimento e o hidratante para as mãos ativa a fonte de hidratação natural da pele, além de fortalecer e melhorar a elasticidade da pele.
3) Granado
A Granado é uma marca bem tradicional do mercado brasileiro e possui várias opções de produtos de qualidade e bem baratinhos. Vale a pena conhecer a linha Terrapeutics, que possui produtos com ingredientes naturais e extratos vegetais.
Essas foram apenas 3 dicas, mas existem diversos outros cremes para as mãos no mercado. É importante lembrar que você deve escolher o creme de acordo com a necessidade da sua pele e se o seu creme favorito não apareceu na nossa listinha, deixa aí um comentário e indique ele também.
E se você conhece alguém que esteja procurando um creme para as mãos, compartilha essa dica com ela.
Obrigada por ler este texto até aqui e espero que suas mãos fiquem bem hidratadas a partir de agora.
Publicidade (Parceiro Magalu):
Comentários
Postar um comentário